Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




segunda-feira, outubro 16

Mais uma surpresa

Hoje fui surpreendida quando entrei no blog e me deparei com alguns comentários me parabenizando pelo Vale a Pena Ver de Novo do Cristiny Online. Entrei no blog da Cristiny pra conferir porque por momentos pensei que tivesse sido um engano, mas era real mesmo. Fiquei super feliz, e é sempre delicioso receber tantas visitinhas e comentários. Amo cada visitinha que recebo e tento retribuir a todos quantos passam por aqui e deixam suas marquinhas, mas por vezes é dificil porque em alguns blogs eu não consigo comentar porque não abre, e eu lamento muito isso porque vocês vão pensar que eu não tou ligando pros vossos comentários e visitinhas, mas não é isso que tá acontecendo, peço muita desculpa e por favor não pensem mal de mim, só que não tou conseguindo comentar mesmo. Por isso tou deixando aqui meu agradecimento de avanço pra todo o mundo e prometo que vou continuar tentando comentar, alguma vez eu tenho que conseguir, desistir jamais.
Beijos, beijinhos, beijões e muiiiiiiiiito carinho!
Que todos tenham uma semana maravilhosa e iluminada!

15 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________