Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




quarta-feira, setembro 20

Para Sempre

























A tarde estava triste, e eu ali, imóvel, o rosto sem expressão.
A existência parecia-me irreal, e na minha vida nada mais fazia sentido.
O dia estava amargo como a minha boca, e a lembrança da tragédia gelava o meu corpo e a minha alma, enquanto a notícia ainda ecoava nos meus ouvidos e na minha mente.
O vento soprava no meu rosto, enquanto o meu pensamento vagueava no tempo e no espaço, transportando-me para um mundo de fantasia, como se nada mais existisse.
Nada mais importava naquele momento, pois tu me havias deixado.
Como tudo á minha volta parecia tão insignificante sem ti, como a vida parecia tão sem graça sem a tua presença.
Sinto-me perdida, desesperada, sem o teu carinho, sem o teu amor.
Ouvia o grito do vento, palavras não pronunciadas queimavam meus lábios, e ali, naquela tarde triste, naquele lugar sombrio e solitário, eu me deixei cair a teus pés na terra fria.
Estava tudo acabado, tudo acabou naquele dia fatídico, em que partiste para sempre e me deixaste sozinha, porque a morte foi mais forte que tu e eu.
Parecia ouvir a tua voz chamando-me, e eu querendo sair ao teu encontro.
Fiquei ali, sem forças para me erguer, deixei-me ficar ajoelhada na terra fria, sozinha, chorando por te perder, pois sei que nunca mais te voltarei a ver.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________