Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




segunda-feira, agosto 14

Os teus olhos











Os teus olhos são únicos!
Quando olho para eles, dizem-me coisas tão lindas.
Tão lindas, que é difícil acreditar que possam dizer tais coisas.
Mas eu acredito, porque os olhos não mentem.
Quem me ouve dizer isto, pensa que estou louca, pois os olhos não falam.
Mas os teus... os teus são diferentes, diferentes de todos os outros.
Os teus olhos falam comigo, e dizem tantas coisas, que ás vezes um simples olhar vale mais que mil palavras.
E para quê falar, se podemos dizer tudo sem emitir um único som?
É por isso que estou presa nos teus olhos, porque eles falam comigo, e com as coisas que dizem, prendem-me.
E é por isso, que só quero estar onde tu estás, porque gosto de ser tua prisioneira!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________