Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




quinta-feira, julho 6

A luta









Depois de um jogo complicado com a Inglaterra, que ultrapassou os 120 minutos (contando com os penalties), era mais que natural que a nossa selecção estivesse exausta. Mas apesar de tudo lutaram até ao último fôlego, e devemos felicitá-los por isso.
Foi uma derrota injusta, porque afinal de contas a França pra vencer teve de recorrer a um penalty "armado", e porque raios o árbitro não marcou penalty quando um jogador francês empurrou deliberadamente um português dentro da grande área??? Devia estar a olhar para os passarinhos na altura. Os franceses recorreram, e muito, á batota, e eles que apelidaram os portugueses de batoteiros, então meus amigos, quem são os batoteiros afinal?
Os jornais franceses ofenderam a nossa selecção de várias formas, acho que a frança, e segundo um cidadão francês mesmo disse, não mereceu a vitória porque não jogou "nada".
Se não fosse aquele penalty "dissimulado", nunca teriam chegado á final, porque o resto do jogo andaram quase á nora.
Vamos receber a nossa Selecção como se de facto tivesse sido vencedora do titulo de campeã mundial, porque levaram o nome de Portugal, onde não chegava á 40 anos.
Somos vencedores sim, porque somos um país pequeno, mas que chegou onde muitos grandes paises não chegaram, e os nossos jogadores foram verdadeiros Heróis.

Como dizia o Fernando Pessa

E esta hein???

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________