Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




terça-feira, junho 13

Sinceramente...



Hoje assisti ao atropelamento mortal de um caniche anão.
Eu trabalho num salão de cabeleireiro, é uma loja com uma montra grande da qual se avista a estrada, situa-se num bairro onde normalmente, até se encontram crianças a brincar perto da estrada, e onde mesmo os animais circulam livremente, são apenas vivendas em redor, e supostamente não deveria circular muito transito.
Acontece que, apesar de ser uma estrada estreita que atravessa um bairro, os condutores comportam-se com se se tratasse de uma estrada nacional ou coisa que se pareça.
Para terem uma noção da largura da estrada, os autocarros só podem circular num sentido, e é de lamentar que até mesmo esses veiculos de maior envergadura se comportem da mesma forma que um ligeiro, ou seja, não moderam a velocidade.
Foi um autocarro que atropelou o pobre animal, mas assim como foi um cachorro, poderia tratar-se de uma criança, e essa gente não tem consciência nenhuma.
Eu também sou condutora, e não conduzo num local como aquele com muita velocidade, aliás, eu não ultrapasso os 30 km/h numa zona onde não se sabe quando irá surgir uma criança ou um animal pela frente, e mesmo assim já considero essa velocidade um pouco perigosa para a zona em questão.
Devemo-nos respeitar mutuamente, não só os peões devem ter cuidado, mas nós também devemos conduzir com a devida prudência.
É realmente de lamentar que os condutores estejam a pensar cada vez mais que a estrada lhes pertence tão somente a eles e ás suas viaturas.
Vivemos em comunidade, devemos agir como tal.
Devemos respeitar se queremos ser respeitados.
Eu amo os animais, e o incidente desta tarde deixou-me deveras perturbada.
Sinceramente... este mundo está uma merda!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________