Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




sábado, junho 10

Será...




Perco-me na profunda imensidão do teu olhar,
luto contra uma torrente de emoções indefinidas,
procuro compreender os meus próprios sentimentos,
navegando num mar de irrealismos.
A vida passa por mim a correr,
e eu não pareço ter como a acompanhar.
Trazes á luz o que em mim se encontra oculto,
e a minha alma desperta para um turbilhão de novas expectativas.
Tudo parece esfumar-se á minha volta,
e o meu coração se debate contra esta ilusão em mim perdida.
Outro dos meus

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________