Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




domingo, junho 11

Quem sabe...











Talvez por mera coincidência, e vai daí, talvez não, hoje apeteceu-me sentar com o meu pai a ver futebol, e torcer pela nossa selecção, apesar de até nem gostar de futebol, mas hoje tou praí virada, por isso mesmo quando chegar a hora, lá estarei eu sentada em frente da televisão.
E não é que tenha alguma coisa contra os angolanos, porque apesar de tudo também são filhos de Deus, mas queria vê-los perder por uma enorme vantagem de Portugal.
Eles que até só sabem jogar se for á patada e ao murro, mas vão ficar a chuchar no dedo, porque quem vai levar nos cornos são eles.
Havemos de vê-los negros de raíva, ao contrário do habitual verde de inveja, lol.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________