Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




quinta-feira, junho 8

Falar por falar...


Hoje dei comigo a pensar...
Não é que o faça muitas vezes, porque pensar cansa! (lolol)
Mas hoje, (por acaso dei-me ao trabalho) dei comigo a pensar,
em como seria bom se pudesse deixar tudo pra trás e recomeçar do zero.
Acho que muita gente o faria se fosse possível.
Infelizmente tal não acontece, o tempo não volta atrás, e não podemos passar uma borracha nas nossas vidas,
não podemos apagar as coisas más e reeditá-las, de forma o mais positiva possível.
É engraçado como, por vezes, nos esquecemos de retirar das más experiências uma lição,
para que numa próxima oportunidade não voltemos a cometer os mesmos erros.
Afinal, é com os erros que aprendemos não é?
Bem, pelo menos deveria ser assim.
Até lá, vamos andando por aí a bater com os cornos na parede...
pra ver se aprendemos.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________