Free Web Counter
Náufragos

naufragando


Image Hosted by ImageShack.us  

Chamo-me  

Lucia, tenho 36 anos,   sou gémeos,   faço aniversário em 22 de Maio  

Sou de  

Setúbal - Portugal  

Eu não Gosto  

Falsidade, ciúme, Racismo,   preconceito,   e principalmente inveja...

Adoro  

Deus, a minha familia, os meus cachorros,   internet, ler, escrever, música...

Capacidades  

Fiz Curso de Artes Gráficas, Tradução de Inglês, Paginação, Publicidade, etc.

Mensagem  

"Sorri sempre,      mesmo que o teu sorriso seja triste,      Porque mais triste      que o teu sorriso triste,      é a tristeza      de não saberes sorrir."

Meus defeitos  

Ser teimosa e

preguiçosa...

Image Hosted by ImageShack.us




Paragem Obrigatória

Cristiny On Line
Enjoy the Silence



Por Onde Ando
Art & Design de Isabel Filipe
DO PIPO AO COPO
Pegadas na Areia
AMANDO NO SILÊNCIO
Pedaços
Página do JP
Tecendo II
Falando Com O Coração
Confissões Femininas



Mural de Recados







Posts Anteriores

Arquivo


Powered by Blogger



Créditos de Html:
Cristiny On Line




terça-feira, junho 27

Constatação

Sentada no brilho ofuscante, entre a verde imensidão e o infinito azul, vislumbro cenas de uma vida anterior.
Imagens tenues de um antigo sentimento pairam em minha mente, como sombras de um passado longínquo.
Recordo vagamente um rosto preso á minha memória, e esse sentimento esquecido no tempo, parece querer tomar forma novamente.
Devido á minha inobservância, emoções á muito adormecidas, despertam de novo para a vida, trazendo ao meu coração e ao meu espiríto, sensações que me transcendem.
Sinto-me flutuar numa nuvem de novas emoções, toda a minha resistência enfraquece, a minha relutância se desvanece, tal noite que finda numa manhã clara e serena, e aquele antigo sentimento, deixa de ser apenas mais uma imagem desfocada em minha mente, para se transformar numa dolorosa e inatíngivel realidade.



Ás vezes... mas só ás vezes... também sou inteligente o suficiente pra escrever coisas sem nexo, como esta!
Digam lá se não sei escrever! (lol)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


       _____________________________ CASTAWAY ___________________________